FHALCON
- Report inappropriate comments
Jogo EAFC somente no modo temporadas, e está impossivel de jogar online, controle para de responder, jogo começa a travar, nao aceita nenhum comando, vim do xbox e está sendo frustrante jogar pelo pc, não vai sair nenhuma atualização para resolver isso não? Já mexi em tudo que é config de video, muita gente tem falado na questão do V-sync, limitando o fps etc... mexi nisso tudo, alguns momentos o jogo volta ao normal, depois trava de novo e não tem resposta
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Jhuan Victor
- Report inappropriate comments
O jogo em si é bom porem conforme vc vai jogando, vc começa a questionar o sentido e o porque da vida, ainda mais aqueles seres que nem podem se considerar humanos chamados argentinos. Eu amo e odeio esse jogo. (dsclp vc n é o problema sou eu, tô confusa... S2)
9 pessoas acharam esta avaliação útil.